III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, fevereiro 22, 2013

AGENDA DO GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS



Data: 23/02/2013 – SÁBADO 


Governador inaugura seis postos do Projeto Praia Segura
O governador Eduardo Campos inaugura, na manhã deste sábado (23/2), os seis novos postos de guarda-vidas erguidos na orla do Recife. As novas estruturas vão assegurar maior visibilidade às ações de prevenção e socorro, que incluem salvamento aquático, policiamento, turismo, acessibilidade e fiscalização de trânsito. Os postos são resultado de ações e estudos previstos no Projeto Segurança na Orla, que recebeu cerca de R$ 3 milhões investimentos. 

Todas as novas estruturas vão contar com de videomonitoramento e radiocomunicação, sistema que vai facilitar o atendimento às vitimas e a prevenção, garantindo maior agilidade no acionamento dos agentes de segurança para o atendimento a acidentes e ações criminosas. O projeto prevê um trabalho em conjunto entre o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, o Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit) e a Prefeitura do Recife.
Além dos seis postos de guarda-vidas entregues neste sábado, outros cinco vão ser entregues a população ainda no primeiro semestre de 2013, garantindo assim maior segurança aos banhistas nos 9,5 quilômetros de orla, que compreendem as praias de Brasília Formosa, Pina e Boa Viagem. O projeto prevê ainda a realização de campanhas e projetos sociais.

SERVIÇO:
Inauguração do Projeto Praia Segura, com seis postos integrados de segurança e salvamento 
Data: Sábado (23/2)
Horário: 10h
Local: Em frente ao Edifício Acapulco, 2412 - Praia de Boa Viagem

            Data: 25/02/2013 – SEGUNDA-FEIRA

Manoel Guimarães
Gerente de Relações com a Imprensa - SEI 
Evaldo Costa
Secretário de Imprensa