III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, fevereiro 16, 2013

Chateado, Dênis Marques solta o verbo sobre o diretor-técnico de futebol Ataíde

MARCELO - Blog do torcedor

Foto: Gabriela Máxima
 
Por Gabriela Máxima
Especial para o Blog do Torcedor
 
Na última  segunda-feira (11), o atacante Dênis Marques não foi relacionado para o primeiro jogo contra o Fortaleza (no empate por 3x3). A justificativa foi de que o jogador faltou o último treino e, por isso, recebeu como punição a ausência no elenco. Durante toda a semana, notícias foram veiculadas sobre o descompromisso do jogador com o clube. Até que na tarde desta sexta-feira (15), Dênis teve a oportunidade de esclarecer toda a confusão.
 
De acordo com o artilheiro tricolor, ele havia solicitado para se apresentar apenas na segunda-feira à tarde, pois precisava resolver um problema pessoal com a filha. "Na última sexta-feira, eu pedi para Constantino e Ataíde para chegar à tarde, pois tinha esse compromisso particular a família. Precisava fazer a matrícula da minha filha na escola. Eles aceitaram e me liberaram. Estava tudo combinado", explicou Dênis, que continuou. "Eu não sei porque Ataíde deu entrevistas falando que não sabia onde eu estava. Minha revolta é sobre essa questão. Fiquei chateado porque ele escutou toda a conversa e eu justifiquei minha ausência", falou em tom de chateação.
 
Todo o problema de Dênis é com o diretor-técnico de futebol, Ataíde Macedo, que divulgou na última segunda-feira que o atleta não tinha justificado a ausência e, portanto, tomou uma atitude faltando com o compromisso. "Fiquei chateado com Ataíde,ele falou que eu não vim sem justificativa, quando na verdade ele escutou toda a conversa. Eu fiquei chateado e revoltado com a forma que ele quis denegrir minha imagem", continuou.
 
Apesar do discurso, Dênis esclarece que o clima com Ataíde é o mesmo. "Eu ainda não tive a oportunidade de conversa com ele, mas do meu lado está tudo bem", concluiu.
 
Versão dos diretores de futebol
 
Logo após a declaração de Dênis Marques, o diretor de futebol Constantino também falou sobre o assunto. "Dênis realmente justificou a ausência e não vejo problema nisso", ponderou. O direitor-técnico Ataíde Macedo não quis prolongar ainda mais sobre a confusão. "Eu prefiro resolver a situação com o próprio jogador", pontuou.