quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Chegou a hora! Saiba como será a reviravolta de ‘Salve Jorge’


Por  | Folhetim – BRST

Morena descobre gravidez
A partir da próxima semana ‘Salve Jorge’ passará por uma reviravolta, que promete deixar a trama de Glória Perez bem movimentada.
Na Turquia, Morena (Nanda Costa) vai confirmar sua gravidez e, por azar, Wanda (Totia Meirelles) ficará sabendo logo depois. Enquanto a vilã sonha em usar a situação para matá-la, forjando um aborto mal feito, Lívia (Claudia Raia) a convencerá de que elas devem vender o bebê.
A ideia do aborto vai surgir da morte de uma das traficadas, que também estava grávida. Tocada com a semelhança dos casos, Morena, inclusive, vai bater em Irina assim que souber da tragédia. Ela, então, será enviada para trabalhar nas ruas, onde reencontrará Demir (Tiago Abravanel), cada vez mais intrigado e disposto a apoiá-la.
Lucimar e Théo se unem para procurar Morena
No Brasil, Russo (Adriano Garib) vai sumir do mapa, sem deixar nenhuma pista. Lucimar (Dira Paes) ficará aflita com o sumiço da filha e, finalmente, ganhará Théo (Rodrigo Lombardi) como seu aliado. Ela vai procurar a imprensa para revelar que a empresária sabe de sua filha, mas não quer ajudá-la. O capitão, por sua vez, ficará revoltado ao ver Lívia dizendo que nunca procurou Morena, mas sim foi procurada por ela. O que, claro, é mentira. Os dois, com a ajuda de uma jornalista, tentarão desmascarar a vilã.
Sheila (Lucy Ramos) vai procurar Lucimar para revelar parte do que sabe. Ela dirá que Morena não está bem na Turquia e que Lívia sabe de tudo. A diarista vai contar a história para Helô (Giovanna Antonelli) e ela chamará a jovem para conversar. Mesmo sem revelar tudo o que sabe, Sheila servirá para deixar a delegada mais desconfiada ainda.
Helô assume caso de Aisha
A esta altura, Helô terá deixado a delegacia e assumirá seu cargo na Polícia Federal. A lindona vai trabalhar com Ricardo (Alexanndre Barros), responsável pela investigação do tráfico internacional de pessoas. Coisa boa, não? E, para tristeza de Berna (Zezé Polessa), Helô será responsável pelo caso da adoção de Aisha (Dani Moreno)!
Mas não acaba por aí. Os outros núcleos de 'Salve' também terão novas dinâmicas. Dê uma olhada:
- Érica (Flávia Alessandra) vai desistir de Théo, voltar para um ex-namorado do Sul, mas o romance não vai durar. De volta ao Rio de Janeiro, a tenente irá se envolver com Celso (Caco Ciocler).
- Marcia (Fernanda Paes Leme) vai se interessar por Théo. Os dois vão se beijar, mas a amizade dela com Érica não ficará abalada.
- Bianca (Cléo Pires) vai se dar conta de que ama Zyah (Domingos Montagner) ao descobrir que ele está casado com Ayla (Tânia Khalill). Tarde demais?