sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Homens fortemente armados tentam assaltar festa com 15 mulheres em Pitimbu


Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar no município de Alhandra, Litoral Sul paraibano, foram acionados no final da tarde desta quinta-feira (31), para uma residência localizada na Praia Bela em Pitimbu. Três homens, fortemente armados, teriam tentado assaltar pelo menos 15 mulheres que participavam de uma confraternização.
De acordo com informações da proprietária da casa, Nádja Mangueira, as mulheres estavam saindo da residência por volta das 17h, quando foram abordadas pelos bandidos. As vítimas conseguiram fugir, utilizando seus veículos blindados, e acionaram a polícia.
Ainda segundo Nádja Mangueira, os assaltantes fugiram rapidamente após perceberam a chegada da polícia. “Eles não entraram na casa, estávamos em dois carros blindados e fugimos quando fomos abordadas por eles”.
A polícia suspeita que os criminosos sejam integrantes de uma quadrilha que atua constantemente de forma criminosa no Litoral Sul. Além das 15 mulheres, ainda estavam na casa, dois motoristas, dois seguranças, o caseiro e a esposa. O caso está sendo acompanhado pela Delegacia do município de Pedras de Fogo.
Luiz Cláudio com Emerson Machado - Portal do Litoral