III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Milan vence o Barça e fica perto das quartas


Equipe italiana vence a primeira em casa nesta edição da Liga e agora pode até perder no Camp Nou que garante vaga à próxima fase

Boateng  comemora o segundo gol do Milan na partida / Alberto Lingria/AFPBoateng comemora o segundo gol do Milan na partidaAlberto Lingria/AFP
O Milan venceu o Barcelona por 2 a 0 nesta quarta-feira, em casa, e deu um passo importante rumo às quartas de final da Liga dos Campeões. O duelo de volta acontece em 12 de março, no Camp Nou.

Agora, a equipe italiana pode até perder por um gol de diferença que garante a vaga. Também pode perder por dois, mas para isso precisa marcar pelo menos uma vez. Se o mesmo placar repetir, a decisão vai para prorrogação e depois pênaltis.

Muntari e Boateng marcaram e garantiram a primeira vitória do Milan em casa nesta edição do torneio. Na primeira fase, os italianos foram mal no San Siro. Perderam para o Zenit (0 a 1), e empataram com o Málaga (1 a 1) e Anderlecht (0 a 0).

Também é o primeiro passo do Milan para acabar com o tabu diante do Barcelona. Nas duas vezes que se encontraram na fase mata-mata, deu Barça.

Matéria Completa:AQUI!