III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, fevereiro 12, 2013

Mocidade Alegre é bicampeã do Carnaval de SP; escola chega ao 9° título

Membros da Mocidade Alegre comemoram vitória
 no Carnaval na quadra da escola, em São Paulo
Mocidade Alegre, presidida por Solange Cruz Bichara Rezende e fundada em 24.set.1967, foi consagrada bicampeã do Carnaval de São Paulo. A escola, que fica no bairro do Limão, na zona norte de São Paulo, foi a terceira a desfilar no sambódromo do Anhembi na madrugada de domingo. Este é o nono título da história da escola.A escola venceu com 268,9 por critério de desempate no quesito Enredo. A Rosas de Ouro ficou em segundo lugar com o mesmo número de pontos. "A vitória vem da luta, a luta vem da força e a força da união. Mocidade sempre unida, sempre!", ressaltou Solange Bichara, presidente da escola Mocidade Alegre, após a apuração no Anhembi.
No ano passado, a Mocidade Alegre conquistou o título de campeã, também sobre aRosas de Ouro, após uma confusão que interrompeu a apuração do Carnaval de São Paulo. A agremiação desfilou com enredo baseado no livro "Tenda dos Milagres", de Jorge Amado, para tratar de temas como a escravidão e a cultura afro-brasileira e foi a única a tirar nota 10 em todos os quesitos.
Neste ano, o enredo foi "A Sedução Me Fez Provar, Me Entregar à Tentação... Da Versão Original, Qual Será o Final?" mostrou que os pecados podem levar ao céu, e não ao inferno.
A comissão de frente, "o poder da sedução", veio acompanhada pelo abre-alas, com 30 metros de comprimento e 10 metros de largura. Um homem segurava a maçã que condenou Adão e Eva. Ao todo, ela levou 3.200 pessoas à avenida, divididos em cinco carros alegóricos e 25 alas.
Folha de SP