domingo, fevereiro 17, 2013

SEE divulga relação de aprovados para entrevistas da seleção de gestores


Candidatos concorrem a vagas em escolas de referência e técnicas



Assessoria de Comunicação - SEDUC 


Créditos: Ademar Filho
A Secretaria de Educação do Estado (SEE) divulga, nesta quinta-feira (14), a relação dos professores aprovados para a fase de entrevistas, que faz parte do processo de seleção para novos gestores de 233 escolas de referência em ensino médio e 20 escolas técnicas em todo o Estado. No link abaixo, estão disponíveis os resultados de 14 Gerências Regionais de Educação (GREs). Os demais serão disponibilizados no início da próxima semana. De acordo com o cronograma, as entrevistas ocorrem entre os dias 20 e 28 deste mês.

Para participar da seleção, os docentes precisavam ser efetivos da rede estadual de ensino e certificados na Avaliação em Conhecimentos em Gestão Escolar. Também foi necessário apresentar currículo devidamente comprovado e Plano de Ação para os anos de 2013 e 2014.

A relação final dos aprovados será divulgada até o dia 10 de março, neste site. Os empossados ficarão no cargo por um período de um ano, podendo ser prorrogado por duas vezes. Os novos diretores escolares serão avaliados anualmente, considerando o Termo de Compromisso, Plano de Ação e os indicadores de desempenho para as escolas de referência e técnicas estaduais.

Confira aqui o resultado.