III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, fevereiro 19, 2013

“Vou acabar com aqueles desgraçados”, promete Lucimar ao descobrir que Morena foi traficada


Por  | Folhetim –  BRT

Lucimar quer vingança
Demorou, mas chegou a hora da escravidão de Morena (Nanda Costa) vir à tona em ‘Salve Jorge’. Como contamos aqui, a moradora do Alemão será comprada por Mustafá (Antonio Calloni) e irá morar na Capadócia até seu bebê nascer.
Os bandidos da novela vão continuar achando que Morena morreu. A surpresa é isso vai acontecer com uma ajudinha de Rosângela (Paloma Bernardi). A ruiva irá reconhecer o corpo da vítima do atentado que possibilitou a fuga da protagonista e fingirá que era mesmo a colega de boate que morreu. “Essa Morena vai me dever pro resto da vida!”, dirá a vilã ao ser agredida por Waleska (Laryssa Dias).
Vida nova para Morena
A partir do final desta semana, Morena aparecerá mais feliz e leve na trama, se sentindo mais livre do que nunca. Já na Capadócia, ela vai morar com Cyla (Walderez de Barros) e Tartan (Isaac Bardavid) e também trabalhar para eles em seu restaurante.
Com a ajuda de Demir (Tiago Abravanel), de quem ficará cada vez mais próxima, Morena vai criar um perfil falso na internet para se comunicar com Helô (Giovanna Antonelli). Ela ainda não vai revelar toda a verdade aos novos amigos da Turquia e, muito menos, entrar em contato com sua família e a delegada no Brasil, pois terá medo que Russo (Adriano Garib) descubra que ela ainda está viva.
Em um primeiro momento, Demir vai usar uma foto de Santiago (Junno Andrade), achada na internet por acaso, mas, com receio de se tratar de alguém conhecido, Morena pedirá para que ele a troque. Porém, antes da mudança, ela já terá enviado uma solicitação de amizade para Helô em uma rede social, despertando a curiosidade da delegada, que achará que o contato se trata de uma ameça. Ao rastrear a mensagem, ela e seu novo parceiro Ricardo (Alexandre Barros) descobrirão que a origem é a Turquia.
Depois disso, Morena passará a enviar fotos da boate onde trabalhou para Helô e ameaças anônimas para o celular de Wanda (Totia Meirelles). A pilantra, a esta altura, estará foragida, com medo de Lívia (Claudia Raia), quem dará alertas de que pode apagá-la, e também fugindo da polícia, que estará em sua cola. Por conta da investigação da polícia federal, Wanda terá que voltar para a Turquia e Rosângela assumirá seu lugar no Brasil, ao lado de Antônia (Letícia Spiller).
Revelação
Sheila entrega Wanda e arma encontro com Helô
No capítulo do dia 28 de fevereiro, a notícia da suposta morte de Morena chegará ao Brasil. Lucimar (Dira Paes) vai ficar sem chão. Sheila (Lucy Ramos), por sua vez, decidirá contar toda a verdade para a mãe da amiga.
“A Wanda não é nada do que a senhora pensa! Nem ela nem aquele Russo! Esse emprego que ela arranjou pra Morena não era pra ser garçonete coisa nenhuma! Quando chegou lá jogaram ela numa casa de prostituição!”, revelará a moça. “Eu vou acabar com aqueles desgraçados! Mas eu não sou Lucimar se eu não botar a mão neles, se eu não quebrar os dois com a minha mão!”, se revoltará a vó de Júnior (Luiz Felipe Mello).
Helô fica na cola de Wanda
Lucimar vai bater tudo para Helô e a delegada gata vai correr atrás de Wanda para desbaratar a quadrilha. Mais uma vez com a ajuda de Sheila. A vilã vai entrar em contato com ela, a procura de abrigo, e Lucimar vai armar o encontro das duas.