III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, janeiro 12, 2016

GRE-MATA NORTE REÚNE GESTORES EM COLEGIADO NA EREM PADRE GUEDES EM VICÊNCIA-PE

O Colegiado Itinerante de Gestores da Gre-Mata Norte, aconteceu na manhã desta terça-feira(12) na EREM Padre Guedes em Vicência-PE. 
Gestora da EREM Padre Guedes,
professora Ivânia
"Para nós que fazemos a EREM Padre Guedes, nos sentimos lisonjeados com a presença de todos e da gestora da GRE-Mata Norte, professora Edivania Arcanjo, que está nos proporcionando esse momento", citou a gestora da EREM Padre Guedes, professora Ivânia. Em seguida a gestora da GRE- Mata Norte, usou da fala para agradecer a acolhida e receptividade de todos da EREM Padre Guedes e aproveitou para apresentar a equipe de trabalho da regional e suas funções. 
Edivania Arcanjo, gestora da
GRE-Mata Norte
"Teremos encontros na GRE, mas decidimos realizar o Colegiado Itinerante de Gestores, para facilitar no contato com todos os gestores, gestores adjuntos, analistas de gestão educacional e educadores de apoio. Estamos discutindo as realidades das 63 unidades escolares, porque temos que nos planejar para o ano letivo. Sabemos das dificuldades, mas com otimismo vamos superar e obrigado pela presença", mencionou Edivania Arcanjo, gestora da GRE-Mata Norte. A escola ficou responsável pelo café da manhã almoço e proporcionou na recepção  música ao vivo com Lula Medeiros. Os trabalhos foram realizados no 1º andar, com bastante discussões sobre as demandas das escolas e apresentação de dados relativos aos índices de aprendizagem(2015) e perspectivas para 2016. 
Foto - Vicencianet - Samuel Cazumbá

Fotos: AQUI!