III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, agosto 21, 2016

HAMILTON CORREIA DE VICÊNCIA - PE, É OURO NAS OLIMPÍADAS DO RIO 2016!

Foto Imagem - Rede Globo e Facebook
A Seleção Olímpica do Brasil jogou diante da Alemanha neste sábado(20), no Maracanã em busca do sonhado ouro. Depois do empate de 1x1 no tempo normal e 0x0 na prorrogação a decisão foi para os pênaltis. A vitória veio com a cobrança de Neymar, garantindo a conquista. Na comissão técnica da seleção o vicenciano Hamilton Correia, responsável pela logística(supervisor), vibrava mas uma conquista. Durante a partida os vicencianos acompanhavam cada imagem e registravam com as máquinas fotográficas o aparecimento de Hamilton. Teve telespectador que gravou a partida, para facilitar nas captura das imagens. Só bastou o final da partida para as redes sociais serem dominadas com a imagem de Hamilton Correia em muitos ângulos. Para todos o orgulho de ver a bandeira do município no lugar mais alto do pódio. 
Hamilton Correia - Supervisor Administrativo  das
Seleções de Base da CBF
Em abril de 2015, conversei com a Hamilton Correia, supervisor administrativo em sua residência, após a conquista Sul-Americana Sub-17, no Paraguai. 
"Continuo estudando e nas horas vagas busco nos livros e pesquisas, ampliar meus conhecimentos, pois quero excelência no que faço. Sou grato aos meus pais Bento e Genilza, que criaram seus 04 filhos nos ensinamentos da dignidade, honestidade, respeito ao próximo e nos incentivou nos estudos", detalhou Hamilton.