III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, setembro 29, 2016

CANDIDATO A VEREADOR DE VICÊNCIA - PE, MÁRCIO FONTES ASSUME O SUMIÇO

No início da noite de segunda-feira(26) os moradores de Vicência-PE, foram pegos de surpresa com a notícia do desaparecimento do candidato a vereador Márcio Fontes(PSDB). A Polícia Militar(Patrulhamento Rural), localizou a moto, capacete e pertences da vítima, nas imediações do Engenho Canavieiras na PE 074 no município e iniciou as buscas. 
Daí por diante o candidato a prefeito de Vicência, Guiga(PSDB), tomou conhecimento e acionou as autoridades competentes em busca de ajuda. No início da manhã da quarta-feira(28) por volta das 03h, a notícia de que Márcio, teria sido encontrado na cidade de Itambé-PE, próximo ao Posto Albuquerque na PE 075, por policiais Militares e da Rocam e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata - PE, para os procedimentos legais. 
Ouvido pelo delegado, o candidato a vereador foi levado ao Hospital Hermírio Coutinho para exames. Por volta das 11h da manhã(quarta-feira - 28), Márcio foi conduzido por policiais do GOE, que também entrou nas investigações, para a Delegacia de Polícia de Vicência, onde passou ser ouvido pelos Delegados Dr Von Rommel(Vicência) e Dr Guilherme Caraciolo(GOE). Depois de um depoimento de quase três horas, veio as informações(não policial) de que Márcio tinha revelado as autoridades policiais que estava sendo ameaçado. As investigações estão em andamento com estágio avançado sendo a presidência do inquérito o Delegado Dr Von Rommel.