segunda-feira, janeiro 16, 2017

BATIZADOS, MISSAS E PROCISSÃO NO ENCERRAMENTO DA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO NA VILA MURUPÉ EM VICÊNCIA-PE

" Igreja Comunidade do Ressuscitado", esse o foi tema da Festa do Glorioso Mártir São Sebastião que aconteceu de 06 a 15/01 na Vila Murupé em Vicência-PE. Todas as noites celebrações eucarísticas com muito louvor. 
A festa iniciou com a Procissão da Bandeira, saindo da Rua do Campo da residencia do casal Manoel e Maria Teixeira e na Igreja de São José, missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Francisco de Lucena e concelebrada pelo Vigário Padre Severino Francisco. Os patrocinadores do novenário foram os moradores das Ruas Rigomério Fragoso, Ruy Barbosa, Campo, Dantas Barreto, Salvino Guerra, Agrovila da Vitória, Bairro Novo, Cruzeiro, Serralharia e Cemitério. No domingo(15), pela manhã, aconteceu a Celebração dos Batizados e Celebração Solene da Santa Missa. 
A tarde Celebração da Santa Missa, Procissão com a Imagem de São Sebastião e na chegada a Benção do Santíssimo Sacramento. O cerimoniário Paulo Santana participou das celebrações.
" A nossa gratidão a todos que tornaram a festa mas bela. com generosidade e participação(Patronos da Bandeira, Altar e Andor, comunidades vizinhas, Corais, Ministérios de Músicas, Movimentos e Pastorais, Comércio de Murupé, Dizimistas, Juventude Murupeense, a todas as famílias de Murupé  a nossa eterna gratidão, que Deus os pague). gratos a Prefeitura de Vicência na pessoa do prefeito Guilherme Nunes(Guiga) e os vereadores Éder, Gerson(Neinho) e Josenildo Amorim, Deus os abençoe", Vigário Padre Severino Francisco.