III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, janeiro 13, 2017

DIRETORA DE TURISMO DE VICÊNCIA-PE, JOANA D'ARC, ASSUME COORDENAÇÃO DO MOVIMENTO CANAVIAL SUBSTITUINDO AFONSO OLIVEIRA

A tarde desta sexta-feira(13), foi de despedida no Engenho Santa Fé em Nazaré da Mata-PE. O produtor cultural Afonso Oliveira anunciou sua saída da Coordenação do Movimento Canavial, comunicando que ficará em seu lugar Joana D'arc e Wanessa Santos. Afonso, conseguiu consolidar o Movimento Canavial com a realização de grandes eventos e valorizando a cultura regional. O olhar diferenciado e conseguindo unir todos com um só objetivo, fez de Afonso um marco na história da cultura popular, principalmente na Zona da Mata de Pernambuco. 
" Momento especial de despedida, mas também de dizer a todos que estou com a consciência tranquila do dever cumprido. Se algo ensinei, aprendi muito com vocês. Trocas de idéias e respeito foram fundamentais para o fortalecimento do Movimento Canavial. A coordenação fica em boas mãos com pessoas que conhecem e gostam da cultura popular", citou Afonso. 
O evento foi prestigiado por mestres de maracatus, alunos e ex-alunos, grupos culturais, produtores, e gestores municipais. Afonso Oliveira é atualmente Secretário de Cultura e Patrimônio na cidade de Olinda-PE. Crédito das fotos - Afonso Oliveira