III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, janeiro 16, 2017

NO POVOADO TRIGUEIROS EM VICÊNCIA-PE, FESTA DE SANTOS REIS INICIA TEMPORADA DE EVENTOS NO MUNICÍPIO

No último sábado(14) a Prefeitura de Vicência-PE através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, promoveu a Festa de Santos Reis na Comunidade Quilombola no Povoado Trigueiros. Moradores e visitantes gostaram da estrutura montada e da programação que atendeu ao público de várias idades e localidades. 
A abertura contou com o jovem cirandeiro, Mestre Anderson da Ciranda Raiz da Mata Norte, que vem se firmando como uma grande revelação e conquistando seu espaço. Os talentos da terra tiveram oportunidade para a apresentação com Nando e a Galera que contagiou com muita swingueira. Para fechar a programação, a Banda de Santa Cruz do Capibaribe-PE, Forró dos Bo$$as, com repertório diversificado. Além do parque de diversão o evento teve a apresentação do Maracatu Leão da Floresta. Afinal cultura musical para todos os gostos. 
" Nossa primeira festa. Estou satisfeito e vamos honrar todos os compromissos. Procuramos montar uma estrutura dentro da realidade econômica", comentou o prefeito Guiga Nunes que esteve acompanhado da primeira dama Meire Nunes. 
A Secretária de Educação e Esportes, Eliane Silveira, o Secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania e o Secretário de Finanças/Administração e Gestão, João Costa, prestigiaram a festa com demais membros do governo. O ex-vereador João Milanez, recebeu amigos e vivenciaram momentos de alegria. A organização se preocupou com a segurança e articulou a presença da Polícia Militar, Guarda Municipal e Bombeiros Civil.