III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, janeiro 13, 2017

PREFEITOS DE VICÊNCIA, GUIGA NUNES E DE BUENOS AIRES, FABINHO QUEIROZ SE ENCONTRAM COM O GOVERNADOR PAULO CÂMARA

Fabinho Queiroz (PR), prefeito de Buenos Aires-PE, e Guiga Nunes (PSDB), prefeito de Vicência-PE, estiveram nesta quinta-feira(12) em reunião com o governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara(PSB), no Palácio do Campo das Princesas. 
A reunião, que foi agendada por Fabinho Queiroz, foi realizada com o intuito de tratar de assuntos do interesse da população de Buenos Aires e Vicência, entre eles, do asfaltamento da rodovia PE-59, que liga os dois municípios e, ao receber a cobertura asfáltica, facilitará o desenvolvimento da região. Além disso, o prefeito de Buenos Aires também solicitou o asfaltamento da estrada que liga a cidade de Buenos Aires ao distrito de Lagoa do Outeiro.
Comprovando que fará uma gestão de parceria com as prefeituras vizinhas, Fabinho Queiroz, se reuniu também com o prefeito de Nazaré da Mata, Nino, e novamente assuntos do interesse de ambos os municípios foram tratados. Neste caso, a pauta foi a destinação do lixo para um aterro sanitário. Com informações e foto - Buenos em Foco