quarta-feira, janeiro 11, 2017

REUNIÃO DA ASSECO NO POVOADO ANGÉLICAS EM VICÊNCIA-PE

Na tarde desta terça-feira(10) a Asseco-Associação dos Serviços Comunitários do Povoado Angélicas em Vicência-PE, reuniu a associados e convidados para esclarecer algumas assuntos pendentes.
O encontro contou com presença do advogado Dr Carlos Wilson, que contribuiu esclarecendo dúvidas sobre as questões de documentos da associação. Com eleição prevista para ter acontecido em 18/12/2016, onde a mesma não se realizou, devido a um Aditivo que causou dúvidas. Pois no documento o mandato do atual presidente seria reduzido para 02 anos. Mas não se obteve a maioria para aprovação. Os dois concorrentes Boy e Gilvan que encabeçariam as duas chapas onde disputariam com o atual presidente José Domingo, participaram da reunião e reivindicaram esclarecimentos sobre a situação da Asseco. 
O vereador Irmão Francisco participou e relatou alguns acontecimentos e citou do apoio da Prefeitura de Vicência para manter o funcionamento da associação, citando que tem o direito de participar como sócio e parlamentar. 
" Estou aqui de cabeça erguida e se denunciaram no MP-Ministério Público, não fico preocupado e sempre trabalhei com transparência e honestidade. Quem acusa tem que provar. É muito bom criticar. Sei o que passo para está em dia com os compromissos", relatou José Domingo. Elizeu(Júnior) e Jasiel, que fazem parte da diretoria e comissão eleitoral, detalharam o ocorrido(Aditivo, Eleição e Sócios). No final pelo que se viu é que o diretoria deve cumprir o mandato até o prazo final que será em 2018.