III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, maio 18, 2017

AÇÃO DE CIDADANIA, PROMOVIDA PELO VEREADOR DE VICÊNCIA-PE, PROFESSOR SANDRÃO MOBILIZOU A COMUNIDADE DO ASSENTAMENTO MOROJOZINHO

Quando cada um procura fazer alguma coisa, muitos saem ganhando. Com essa atitude, o vereador de Vicência-PE, professor Sandrão, promoveu a Ação de Cidadania(perto de você) na comunidade do Assentamento Morojozinho nesta quarta-feira(17). 
Crédito das fotos - Vereador professor Sandrão
Com diversos serviços na área de saúde(consulta médica e vacinação), palestra sobre informática, plantio de árvores, lazer e atendimento com cabeleireira(corte e escova). " Procuramos realizar esse momento, para trazer um serviço de qualidade para comunidade. Buscamos a parceria com a prefeitura através das secretarias. Agradecemos ao prefeito Guilherme Nunes, por compreender e entender colaborando e facilitando para realização da Ação de Cidadania. Aos profissionais envolvidos nossa gratidão pelo atenção os bons serviços prestados a comunidade", comentou o vereador. 
Em recente encontro com a comunidade, Sandrão ouviu as reivindicações e comunicou que já solicitou do executivo a construção da praça, parque infantil, abrigo e internet, inclusive para os Assentamentos de Campina Verde e Barrinha. No final da tarde sorteio de brindes.