III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, maio 25, 2017

PREFEITO DE BUENOS AIRES-PE, FABINHO QUEIROZ PRESTIGIOU A INAUGURAÇÃO DAS INSTALAÇÕES DO GRUPAMENTO DO BOMBEIRO CIVIL RESGATAR EM VICÊNCIA-PE E CONVERSOU COM O BLOG

Prefeito de Buenos Aires-PE, Fabinho Queiroz
e o vereador de Vicência-PE, Nado da Banana
Na sexta-feira(19) foi inaugurado o novo espaço do Grupamento do Bombeiro Civil Resgatar em Vicência-PE. O prefeito do município de Buenos Aires-PE, prestigiou o evento e conversou com o blog." Um momento importante, porque os serviços prestados atendem a todos e estão perto da comunidade. Tenho um bom relacionamento com o prefeito Guilherme Nunes que é meu amigo e somos parceiros, estendendo para os municípios de Aliança, Nazaré da Mata e não poderia de deixar de prestigiar meu amigo o vereador Nado da Banana, a quem admiro pelo seu trabalho. Vamos trabalhar para levar para Buenos Aires esse tipo de atividade e destaco esse grupo que já prestou serviço no meu município onde inauguramos quatro obras(Creche, Base do Samu, Centro de Fisioterapia e Unidade Saúde da Família)", comentou Fabinho Queiroz. Falamos sobre a situação administrativa e econômica em Buenos Aires. " Apesar das dificuldades de arrecadação pois estamos no percentual de 0.8, mas mantendo um controle da situação e enxugamos as despesas. Estamos avançando nas áreas da Saúde e Educação e pouco a pouco muita coisa está acontecendo para beneficiar a população. Somos um governo parceiro, onde estamos promovendo a festa para as mães, visitando as comunidades. Gosto de está na comunidade e ouvir as reivindicações do povo, sendo um parceiro", relatou o chefe do executivo. 
Depois o assunto foi sobre a construção de uma moradia que o prefeito construiu com recursos próprios(salário de prefeito) para uma senhora. " A construção da casa se deu pelo fato que quando cheguei em 2011, existia na comunidade essa senhora que morava em casa de taipa e se preocupava muito principalmente no período de inverno, com medo da casa não cair", disse Fabinho. A redução de secretarias de 09 para 04, ajudou muito para o controle das finanças com corte de gastos. Com as economias é possível funcionar os serviços públicos de qualidade com mais remédios, transporte escolar, saúde melhor, segurança e social.