quarta-feira, junho 28, 2017

Fenômeno da música católica, Thiago Brado desembarca em Pernambuco neste sábado(01)


Cantor se apresenta em evento na Concha Acústica, em Petrolina-PE
O cantor Thiago Brado, um dos mais conhecidos nomes da música católica do país, chega a Pernambuco neste sábado, 01/07, para uma apresentação única em Petrolina. Para a ocasião, o músico prepara um show especial e com repertório emocionante.
Considerado um dos maiores fenômenos da música católica mundial, Thiago apaixonou-se por música aos 14 anos de idade, ao assistir uma apresentação no Conservatório Musical. Após, decidiu fazer aulas de guitarra e canto.
Com três CDs lançados, ele acumula mais de 60 milhões de visualizações no YouTube, sendo 25 milhões apenas na música ‘Minha Essência’, e viaja o Brasil inteiro com a atual turnê.
A apresentação de Petrolina acontece na terceira edição do evento ‘Vinde e Vede’, organizada pela Congregação Filhos da Misericórdia do Vale do São Francisco. A festa é gratuita e acontece a partir de 19h, na Concha Acústica.
Segundo Thiago, é um prazer levar seu trabalho para um estado tão bonito quanto Pernambuco. “É sempre espetacular visitar este estado que recebe tão bem os visitantes. Quero fazer uma celebração musical muito especial e, ao lado de todos os presentes, falar sobre o amor de Cristo e a salvação que só Ele nos concede. ”
Após a apresentação, o cantor continua a agenda com apresentações em estados como Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e São Paulo.
Serviço:
Thiago Brado em Petrolina (PE)
Data: Sábado, 01/07
Horário: A partir de 19h
Local: Concha Acústica (Rua Pacífico da Luz, 2, Centro, Petrolina)
Valores: Gratuito
Mais informações sobre o show e o músicohttp://www.thiagobrado.com.br
Tarla Prado
Assessora de Imprensa