III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, junho 26, 2017

Marília Mendonça doa R$ 100 mil a instituição de Campina Grande (PB)

Do Blog Social 1 - Além de ter sido a grande atração da noite de São João em Campina Grande, na Paraíba, Marília Mendonça chamou atenção por um ato de solidariedade. A cantora sertaneja resolveu doar R$ 100 mil o instituto São Vicente de Paulo, que abriga idosos no bairro de Catolé. Superando todas as expectativas de público e as polêmicas geradas sobre sua presença nos festejos do Maior São João do Mundo, a cantora Marília Mendonça, que se apresentou pela primeira vez no São João de Campina Grande, fez um grande show no Parque do Povo, na noite do sábado (24), conseguindo atrair um dos maiores públicos já registrados nos festejos juninos de Campina Grande. Em duas horas de show, a cantora interagiu continuamente com o público, que sempre a acompanhava nas canções que são sucesso em todo o pais. “Eu chorei muito, pois estava buscando um jeito de provar que o que eu sinto por essa região tão linda é verdade. Pedi a Deus, orei e Ele me entregou em mãos a minha missão! Realizei o meu sonho em cantar nesse palco, fomos recorde de 34 anos, estavam mais de 100 mil pessoas no Parque do Povo, foi um dos shows mais emocionantes da minha vida…“, disse a cantora em um post na sua conta no Instagram. O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB ), fez questão de ir ao camarim da cantora após o show para agradecer.