III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, agosto 17, 2017

Deputado Estadual, José Humberto(PTB-PE),defende instalação de unidade do Conservatório Pernambucano de Música no município de Aliança-PE.

A instalação de uma unidade do Conservatório Pernambucano de Música no município de Aliança foi tema de uma indicação apresentada na tarde desta quarta-feira (16/08), na Assembleia Legislativa, pelo deputado estadual José Humberto (PTB).
Com foco na execução de políticas públicas voltadas as atividades de ensino, pesquisa, promoção e difusão da música no Estado, e responsável pela valorização da cultura e formação de profissionais na área, o Conservatório Pernambucano de Música possui apenas uma única unidade que está localizada no Recife.
Ciente da importância que o ensino musical representa para o desenvolvimento social, José Humberto defendeu a instalação de uma unidade no município de Aliança, no Mata Norte. “É nesse foco social que venho através desta indicação sugerir que instale em Aliança uma extensão do Conservatório Pernambucano de Música. Este equipamento público possibilitará aos moradores a oportunidade de terem acesso a uma ferramenta que auxilia na construção da cidadania e na sua formação profissional”, defendeu.
Além de Aliança, o deputado encaminhou indicações ao Governador, ao Secretário Estadual de Educação e para a Diretora Geral do órgão solicitando a instalação de unidades em outros municípios do interior.
Com informações da assessoria de comunicação / Imagem: Roberto Soares