III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, dezembro 05, 2017

COMUNIDADE ESCOLAR DE VICÊNCIA-PE, PRESTIGIOU O I SARAU LITERÁRIO DO PROGRAMA NOVO MAIS EDUCAÇÃO PROMOVIDO PELA SME

Na tarde desta terça-feira(05), no Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa em Vicência-PE, a SME-Secretaria de Educação Esportes da Prefeitura de Vicência-PE, realizou o I Sarau Literário do Programa Novo Mais Educação. A tarde se tornou enriquecedora de aprendizagens e com troca de experiências. O objetivo do evento foi socializar as ações desenvolvidas no programa, através de experiências significativas e exitosas realizadas durante o ano. 
As quatorze escolas municipais participantes do programa, apresentaram atividades(música, paródia, dublagem, texto dramatizado, recital de poesia, banda fanfarra, dança, embolada, contação de história, musical, maracatu, peça teatral e banda feminina). Na abertura, a Companhia de Dança Arte e Corpo com a coordenação do coreógrafo Bruno Fernandes.
A Secretária de Educação e Esportes, Eliane Silveira, o Secretário de Assistência Social, Humberto Santana, a Coordenadora Municipal do Programa, Josefa André(Nenzinha), Diretora de Ensino, Miriam Paulo, gestores, professores e alunos, prestigiaram o evento.