III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, dezembro 10, 2017

Governador de PE, Paulo Câmara: “Venho à Nossa Senhora da Conceição agradecer e pedir dias melhores"

Em uma demonstração de fé e diante da tradição centenária de reunir milhares de pessoas para prestar homenagem à Nossa Senhora da Conceição, o governador Paulo Câmara se uniu, nesta sexta-feira (08.12), a diversos fiéis para celebrar os festejos da Santa no Morro da Conceição, no bairro de Casa Amarela, localizado na Zona Norte do Recife. O chefe do Executivo estadual caminhou até o Santuário, onde participou da missa campal realizada pelo Padre Renato Azevedo. Este ano, a 113ª edição da festa trouxe como tema “Nossa Senhora da Conceição do Morro: Muitos Nomes, uma Só Mãe”, em alusão aos vários títulos dados à Nossa Senhora, que é a mãe de Jesus.
“Venho todos os anos para agradecer à Nossa Senhora pelo ano e pedir dias melhores, com muita luz, saúde, paz e justiça para o povo pernambucano. As pessoas vêm agradecer toda a luz que ela sempre nos dá. Os desafios são grandes, mas a gente sabe que com a força de Deus e do povo é possível construir alternativas para melhorar Pernambuco. Estamos saindo como servidores e muito determinados a trabalhar por um Estado melhor cada vez mais”, afirmou o governador Paulo Câmara, que afirmou também estar trabalhando muito, todos os dias, para melhorar os serviços públicos, principalmente a segurança, a saúde e a educação.
Na visita ao morro, Paulo estava acompanhado da primeira-dama, Ana Luíza Câmara, do prefeito Geraldo Julio, da primeira-dama do Recife, Cristina Mello, e de Renata Campos e da filha, Eduarda. Os secretários Nilton Mota (Casa Civil); João Campos (Chefe de Gabinete); Felipe Carreras (Turismo, Esportes e Lazer); Antônio Figueira (Assessoria Especial); Antônio de Pádua (Defesa Social); Marcelo Canuto (executivo da Casa Civil); Roberto Franca (executivo da Casa Civil); Pedro Eurico (Justiça e Direitos Humanos); João Suassuna (executivo de Criança e Juventude); e o deputado federal Tadeu Alencar também acompanharam.
A aposentada e devota de Nossa Senhora da Conceição Maria José do Nascimento, de 68 anos, contou que sobe o Morro desde criança, ainda com a mãe, e que, além da tradição de subir as ladeiras, vai ao Santuário para agradecer. “Nossa Senhora é minha mãe do céu e a auxiliar de Deus no processo de salvação. E eu criei meus filhos juntos com ela, pois foi ela que olhou por eles quando eu não estava, então, só me resta agradecer a ela por essa bênção”, celebrou a fiel.
Fotos: Roberto Pereira/SEI
Gerência de Relações com a Imprensa 
Cecília Ramos 
Secretária Executiva de Imprensa 
Ennio Benning 
Secretário de Imprensa