III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, fevereiro 16, 2018

SME DE VICÊNCIA-PE, PROMOVEU FORMAÇÃO CONTINUADA EM REDE

Secretária da SME, Eliane Silveira.
Luciana Anacleto - GRE Mata Norte.
Passado a folia do carnaval, a SME-Secretaria de Educação e Esportes da Prefeitura de Vicência-PE, promoveu a Formação Continuada em Rede, no Salão de Festas Diodax nos dias 15 e 16/02. O encontro reuniu gestores das unidades escolares, professores, coordenadores, equipe pedagógica e da secretaria, com objetivo de refletir sobre as metodologias significativas de Ensino na Educação Infantil e Ensino Fundamental(Letramento e Alfabetização). 
Na ocasião a discussão sobre: BNCC- Base nacional Comum Curricular, com foco na Alfabetização, Educação Infantil e Ensino Fundamental, orientações do Programa Mais Alfabetização e conhecimento a diferença entre Alfabetização e Letramento. 
A SME, contou com parceria da SEE-Secretaria Estadual de Educação-PE e GRE-Mata Norte. 
Créditos da foto - Poliana Oliveira.
A Palestra Magna foi proferida pelo escritor e mestre Celso Antunes, sobre as cinco questões significativas para um ensino eficiente.  A GRE-Mata Norte, foi representada por Luciana Anacleto. Na programação a fala de abertura pela Secretária de Educação e Esportes, Eliane Silveira, apresentação dos resultados obtidos em 2017 e premiações.